Exportar para França | Ação comercial virtual

Date

Mar 24 2021
Expired!

Heure

9h00 - 18h00

Tarif

Sócios : 500€ + iva / Não sócios : 600€ + iva

Exportar para França | Ação comercial virtual

No âmbito da sua missão de apoio à internacionalização das empresas portuguesas, a CCILF organiza (mais) uma ação comercial virtual para França.

METODOLOGIA

Nesta ação a CCILF representa a sua empresa e propõe-se de:

  • divulgar e promover os seus produtos aos agentes comerciais* em França: Serão considerados os seguintes elementos: descrição dos produtos a serem comercializados; cobertura geográfica, tipo de clientela visada, perfil do agente comercial. A CCILF e o seu parceiro em França enviarão a apresentação da empresa em francês a todos os agentes comerciais no território francês por correio eletrónico, redes sociais profissionais e respetivos sites web.
  • agendar reuniões virtuais com os agentes comerciais* que manifestaram interesse pelos seus produtos/serviços
  • participação do nosso organismo nas reuniões com os agentes comerciais* em formato virtual por conta e em representação da sua empresa portuguesa inscrita).

*Definição do Agente comercial

O Agente comercial é um mandatário que, a título de profissão independente, é incumbido de forma permanente de negociar e, eventualmente, de celebrar contratos de venda, de compra, de aluguer ou de prestação de serviços em nome e por conta de produtores, industriais, comerciantes e mesmo outros agentes comerciais.

Pode ser uma pessoa física (agente comercial) ou moral (agência comercial).

O agente comercial cobre geograficamente uma clientela a nível regional (normalmente a região do seu domicílio e, possivelmente, algumas regiões vizinhas.

A agência comercial trabalha geograficamente uma clientela a nível nacional subcontratando, assim, agentes comerciais regionais de forma a cobrir todo o território francês.

A remuneração é à comissão, previamente acordada entre ambas as partes.

Legislação que rege a profissão em França: Artigos L.134-1 e seguintes do Código do Comércio (Code du Commerce).

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

► A CCILF pode representar até 5 empresas nesta ação virtual

  • Informamos que não representamos empresas com produtos concorrentes.
  • Os setores que predominam atualmente na região parisiense e com interesse para os agentes comerciais são: Agroalimentar, Saúde/Farmácia/Cosmética e Ótica, Moda/Têxtil/Calçado/Couro/Relojoaria/Luxo, Metalomecânica.

► É obrigatório formalizar a inscrição ao preencher e devolver o boletim de inscrição e realizar o pagamento integral da prestação

Aquando da promoção em França, os nossos contactos serão sistematicamente indicados. A CCILF ocupar-se-á da receção das respostas e respetiva transmissão à empresa portuguesa correspondente

Após as reuniões virtuais será transmitido um relatório a cada empresa com os seguintes elementos: cópias da promoção em França via correio eletrónico/outro e respetivas respostas; nomes dos agentes interessados

Ligação para registo : https://www.ccilf.pt/pt/eventos/agenda-2021/e/event/exportar-para-franca-acao-comercial-virtual.html

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *